FIM



ESTE BLOG
nasceu numa altura em que o caos precisava de fazer sentido. Chamei-lhe água. Água simboliza tudo o que é feminino e emocional. Água tem a ver com limpeza e com a necessidade urgente de uma nova vida. Por vezes “meti demasiada água” por aqui (quando as emoções acerca das coisas da vida ficavam fora de controlo).

 Começei por lhe juntar Sensia, o nome de um momento sublime, quase onírico, intangível mas para sempre guardado em mim. “Declinei” Sensia para Zensia e depois para Scents. No fundo, acho que andei sempre em volta de Essência, o que quer que isso seja.  Soul Sensia, Aqua Sensia, Aqua Scents.

Agora sinto-me cansada de tudo isto e preciso de me deixar levar pelas marés da vida.

O blog permanecerá por cá até que alguém o faça desaparecer.

 

Obrigada a todos os que foram passando, ficando, regressando!

Maria.
 
 
 
 

 

4 responses to “FIM

  1. Para mim, água é o princípio. Gostei, hoje e antes. Voltarei.

  2. Logo agora. Que tudo te corra pelo melhor🙂