se o ar não tem cor e, o céu é azul

128608947_cbbc5d9e03.jpg

foto daqui

Saio. Entro. Transito. Abrigo. Construo. Habito. Sou Meio, sou Fim. Mudo. Permaneço. Estou dentro e fora. Protejo e Conservo. Herdo. Faço a História. Esqueço. Desprezo. Sou indiferente. Que Sublime!  Passado e Modernidade. Metáfora? Crime!  Belo. Harmonia. Transculturação? Feitiço Azul. Tranquilo. Berço. Túmulo! Deuses e Homens. Fantasmas.

One response to “se o ar não tem cor e, o céu é azul

  1. Fez-me lembrar uma coisa que escrevi em tempos

    …..é fogo….pau fósforo….risca e queima….brindeira inutil……mas irrepetivel….risca e queima….pau de fosforo……uma vez na vida…..é fogo….é fatuo…..e queima!…..uma só vez!

    e isto também!

    Encontrei-me e reconheci-me foi por isso que mudei. Sempre pensei que depois disso encontrarias o caminho de volta, continuo a pensar

    continuo a fugi…..encontro-me sempre

    ….e sigo a mudar, nunca me basto!

    lembrei-me de partilhar consigo

    PMC